terça-feira, 26 de junho de 2012

Saudades...

Ele não veio na segunda... :( , estou desesperada. Ele mora perto de mim e sempre que vou à rua tenho sempre uma restia de esperança de o ver, mas não, há sempre algo que impede.
Impressionante, tão perto e tão longe ao mesmo tempo.
Agora só posso esperar por chegar Setembro e explicar-lhe e pedir-lhe desculpa por eu não me ter despedido dele. Lamento. Digo sempre a mim mesma que vou chegar ao pé dele e dizer-lhe o que lhe quero dizer, mas chego ao pé dele e não consigo. Falta-me a coragem, e tantas coisas que eu lhe podia ter dito, que podia mudar as coisas, a nossa amizade, o que eu penso dele e o que ele pensa de mim, e não consigo, simplesmente não consigo. Não tenho coragem de lhe dizer, depois até troco tudo e digo-lhe o que não quero dizer (o que acaba sempre por acontecer), e depois ele pode interpretar de uma maneira diferente da que eu quero que ele interprete.
A coragem é uma coisa lixada.


Saudades de ti Flávio...


PS.: Enquanto estive a escrever isto, estive a ouvir a música dos Soulplay - Nunca mais, é linda e só me faz pensar em ti.

sábado, 16 de junho de 2012

Último Dia De Aulas

Ontem foi o último dia de aulas e eu, ele e toda a gente pensou que o Flávio já não podia fazer nada para pensar de ano. Acontece que estavamos todos enganados a esse respeito. Ele tinha nega a Português, a Inglês e a Matemática e mesmo que só tivesse naga a port e a mat ele chumbava automaticamente. A stora de mat quando chegou ao Flávio para fazer a auto avaliação meteu bue medo. Começou por dizer que a nota que dizia que iria dar ao aluno era a nota que dava no concelho de turma e que nunca na sua vida tinha alterado alguma nota. Toda a gente começou a achar que nem valia a pena o Flávio tentar persuadi-la que não valia a pena, e como eu já estava à espera começei a ganhar lágrimas nos olhos. Depois ela disse que lhe iria dar 3 e toda a turma pensou que iria ganhar um ataque cardiaco e foi um momento de silêncio e depois não sei como começou uma grande festa e o Flávio ficou estático! Chorei tanto de alegria e eu estava atrás do Black e ele virou-se e disse "Calma! já passou tá tudo bem." e eu senti uma alegria enorme saber que ele iria passar de ano. Se eu tivesse foguetes ali ao pé de miim eu tinha rebentado com a escola toda! Ahaha. Sei que agora vou ser um pouco egoista mas ele passa, mas quer mudar de turma, quer ir para de manhã, e de que é que lhe serva passar de ano se não pode ficar comigo? Na minha turma? Eu disse que iria ser egoista... :/ mas é muito bom ele não perder o ano, e ele reparou que o que fez este ano não chegará para o próximo ano, por isso penso que se irá aplicar. :)
O Hugo já não posso dizer o mesmo, ele tem 5 negativas e há um pouco de esperança mas é mesmo muito pouco. Ele chorou e é rara a vez que ele chora. Só quando vê sangue dele a cair, mas uma grande quantidade.
No fim da aula ele pegou no meu estojo e pegou numa caneta e escreveu o nome dele e disse que era uma recordação e eu disse-lhe "Hugo eu não acredito, eu no inicio do ano prometi-te que passavas de ano e agora é isto." e ele respondeu "Oh caga, eu não ligo a isso.". Foi tão mau... Toda a gente depois abraçou-o (o Flávio) e disse-lhes montes de cena e eu também o queria abraçar sinceramente mas simplesmente não tive a coragem para isso.
Mas eu e o Flávio não nos falamos durante o dia todo.
À tarde quando era para nos despedirmos, eu estava a escrever uma dedicatória e ele estava de costas para mim e virou a cara e disse "Patrícia boas férias", e eu não lhe respondi, ignorei, fingi que não o tinha ouvido e ele foi-se embora. Quando cheguei à rua só pensava que não me tinha despedido dele...

Mas na segunda é a festa da Adriana no RiuSul e vai o Hugo e o João. O Flávio não iria caso chumbasse porque iria estar de castigo, mas como ele agora vai passar de ano tenho esperanças que vá e então eu irei vê-lo na segunda, pedirei desculpa por não lhe ter dito nada na sexta, irei estar sempre com ele porque não irá estar ninguém à volta dele a não ser os rapazes, a Adriana e a Rita estarão comigo, e iremos ao cinema onde pode acontecer muita coisa. Estou desejosa que chegue segunda.
Só para o ver uma última vez.
Despedir-me dele.























Ele nas aulas começa a cantar, e uma delas é do Luan Santana - Amar não é pecado, e eu começei também a cantar. Parecia mesmo uma coisa de filme romântico.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Frase: Não Me Vais Voltar A Magoar

Deixa-Me Ir

Cansei de ser aquilo que tu querias ser
Dei-te o meu mundo e só me fizeste sofrer
Não me deste a chance, tantas vezes implorei
Deixaste-me perdido, acho que me enganei yeahh
Eu nunca irei negar, que tu és para mim
A força que me atrai, uma estrada sem fim..
Eu nunca irei esquecer, tudo o que eu vivi, mas por agora vou
Seguir a vida sem ti...


Oh oh oh oh oh Deixa-me ir
  Oh oh oh oh oh Quero partir
Oh oh oh oh oh Para longe daqui
Deixa-me, Deixa-me, Deixa-me
Deixa-me ir


Deixa-me ir, não quero acreditar
Basta de me iludir, pensar que vais mudar
tentei ser tudo o que querias, apenas para te agradar
apagar do sentimento e a vontade em ficar
destruiste o que era nosso(Perfeição acabou)
Perdoar-te eu já não posso(Nossa vida mudou)
Penso como foi possivel, tudo isto acontecer
Um amor que era perfeito e acabou por morrer
Tanta saudade, tanto medo(tanta mentira e segredo)
Tanto odio tanta dor(meu orgulho já não cedo)
Para ti nunca fui completo(Dizias "não és quem quero")
De dor estava repleto(Puro coração sincero)
Tiro do meu pensamento, a tua imagem está gravada
O Caminho é em frente, sigo sozinho nesta estrada
Na solidão mas decidido, sem um peso na consciência
Vou partir para longe, optei pela minha ausencia

Oh oh oh oh oh Deixa-me ir

 Oh oh oh oh oh Quero Partir
Oh oh oh oh oh Para longe daqui
  Deixa-me, Deixa-me, Deixa-me
Deixa-me ir


Hey, hey , hey, hey

 Deixa-me ir, não me podes proibir
Sou-te sincero e eu não quero fugir
Eu já não quero mentir, agora vou agir
A nossa hora chegou, baby vou ter que partir
Quero ir para longe daqui, reconstruir uma vida mas sem ti
Prefiro estar só, e tentar ser feliz, do que andar a sorrir
Mas no fundo estar triste
Um momento, um segundo, não aguento, eu não durmo
Nosso mundo, tua mente, meu orgulho, teu ciume
Não entendo, quem não vê, quem não sente
Eu vejo, eu sinto, eu tento sair deste labirinto
Discussões, quem é que têm a razão? Tu ? Não!
Eu já digo que sim.
Estou farto de fitas, já estou farto de ti
Meu coração já não alinha e eu não quero discutir, C'mon

Oh oh oh oh oh Deixa-me ir
Oh oh oh oh oh Quero Partir
Oh oh oh oh oh Para longe daqui
Deixa-me, Deixa-me, Deixa-me
Deixa-me ir


Não quero ouvir mais, não quero acreditar
Deixei de sentir o amor dentro do teu olhar
Deixa-me ir, deixa me fugir daqui..
Deixa-me ir...






(Letra da música dos Soulplay - Deixa-me ir)











quarta-feira, 13 de junho de 2012

Porquê?

Na passada sexta-feira (8/6/2012), quando eu cheguei à escola fui à secretaria mas depois quando vinha a sair vi a Inês a ir para a zona dos cacifos e ele viu-me, começei a chorar descontroladamente e fui ter com ela e abraçei-a com tanta força como nunca tinha abraçado ninguém. Naquele momento precisava apenas de alguém a quem eu me pudesse agarrar para não cair. Fomos para a rua e sentámo-nos no coreto e eu falei abertamente com ela sobre tudo, sobre o facto de eu estar a chorar e a Mariana depois veio ter connosco. Uma coisa que eu adoro nela é que quando alguém está mal não nos deixa ir abaixo, e dá sempre conselhos bue profundos, ela já sofreu tanto e o facto de ela estar como está, fantástica, só mostra que é uma miuda bastante forte que não quer mais ir abaixo.
Então, quando eu acabei de contar à Inês e à Mariana porque é que eu estava a chorar daquela maneira, a Inês disse-me:
"- Olha, o Flávio fala comigo coisas que não consegue falar com os rapazes e eu estive a falar com ele sobre ti e expliquei-lhe que tu gostas bue dele e quando gozava contigo tu ficavas muito em baixo e ele disse-me «oh, eu às vezes faço isso, falo mal dela e mal com ela mas é só para não a magoar, para ela me esquecer porque eu não quero ter nada com ela e ela só se está a magoar e eu não quero isso. Eu quero que ela me esqueça para não sofrer e para podermos ser amigos como dantes, como eu já lhe disse mas ela não quer acreditar.» "


É assim, quando ele fala mal comigo eu choro e não tenho problemas nenhuns em admitir, mas eu ao chorar percebo o quanto gosto dele e o quanto quero que a nossa amizade mude e tento fazer para isso.  


Ele nesse dia não apareceu na escola, não sei se é por minha causa pelo que aconteceu na quarta. As noticias correm super rapidamente e se os rapazes me viram chorar, e sabem qual foi a razão então ele sabe de tudo e espero mesmo que tenha sido por minha causa, que sinta o pesa na consciência. Porque pela desculpa de ele estar doente nesta altura do ano e quando se passou isto, então é assim ou é mentira e sente-se mal (porque na segunda não me falou o dia inteiro limitou-se a olhar, buee) ou então é muita coincidência e ai peço desculpa por estar a dizer isto.
Ele agora é que sabe.


Disse tantas coisas más sobre ele e jurei a mim mesma que isto era um ponto final mas ontem (terça-feira - 12/6/2012) ele, mais ou menos a meio da aula de geografia perguntou-me se podia vir para o meu lado e eu disse que sim e o João também perguntou se podia eu disse que sim, mas então eu tinha que juntar as duas cadeiras e eu ficava no meio, mas eu disse que não e o Flávio veio para ao pé de mim, chegou a cadeira e ficamos juntos, perna com perna, braço com braço. Eu sentia o calor do corpo dele, o seu perfume. Eu só desejava estar assim com ele, mas praticamente uma semana depois sempre a chorar por culpa dele e depois isto... Depois descobri que ele estava "coiso" e fiquei chocada mas não consegui dizer que não. O grito estava preso na minha garganta, queria gritar sai de ao pé de mim, não quero estar contigo, mas apenas consegui dizer:


"Fica..." . 


E ficámos juntos assim até ao final da aula.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Proibido... É O Que É...

Fiim...

Não sei bem o que se passou ontem, mas posso começar por dizer que foi um dia péssimo, que me fez chorar imenso.
Praticamente durante 2 horas eu chorei como se não houvesse fim, lágrimas atrás de lágrimas por 3 pessoas, as mais importantes da minha vida e se eu não gostasse delas como sei que gosto, elas não me tinham tocado desta maneira...
Começou na aula de ET. O João está super magoado e chateado comigo e agora só manda bocas desagradáveis, qua me magoam imenso! Disse-me que só trata as pessoas como lhe tratavam. Eu nunca, mas nunca na minha vida falei mal do João, nem à frente dele nem nas costas, nuncaa! Digo-lhe montes de vezes que ele por vezes é um parvo por não acreditar que ele é bonito e que há montes de gente que gosta dele, mas ele rebaixa-se sempre, não sei porquê. Ele não tem que ter medo de nada e só ORGULHO NA PESSOA QUE É.
Na aula trabalhámos o barro e era para fazer uma coisa livre tipo à vontade do aluno. Eu escrevi o nome «FLAVIO» e depois o Rafael passou-por trás de mim e disse: "Olha esta aqui escreveu Flávio! Tu ainda não percebes-te que ele não gosta de ti? Tipo ele não te liga nenhuma, não quer saber de ti para nada!", eu eu só disse para mim mesma: "Obrigadinha Rafael por me teres dito isso, a sério...".

Para mim foi a gota de água! Chorei na aula, tipo em silêncio e tentei fazer com que não me vissem, acho que consegui, mas quando vim lavar as mãos cá fora eu ouvi o João a dizer: "A patricia está a chorar, ela quer esconder mas notasse bue.", depois sai da sala e fui à casa de banho porque me tinha cortado e o Rafael chamou-me várias vezes mas eu simplesmente ignorei. Não sei se o João disse aquilo preocupado com a merda que fez ou simplesmente disse isso só por dizer, sem ter a noção de que me magoou.

Quando deu o toque para a saída, as raparigas do outro turno que estavam em OI souberam e vieram ter comigo e perguntar-me o que se passava e eu não lhes disse mas quando pudesse e tivesse em condições para isso, contava. Por enquanto ninguém sabe ao certo o que se passa. Acho que nem eu...

Não aguento mais. Ele só me faz sofrer e depois digo sempre que acabou e que já não quero saber dele, mas volto sempre com a minha palavra atrás e como ele sabe que é isso que acontece ele nem se preocupa, porque sabe se fizer asneira eu digo que acabou e depois perdo-o sempree...
Estou mesmo para ver como vai ser amanhã... quando ele falar comigo, quando eu começar a chorar à frente dele, quando eu contar a alguém o que se passou e esse alguém for falar com ele (como acontece sempre), quando eu contar ao meu melhor amigo, quando ele souber que o Rafael foi dizer-me cenas sobre ele quando ele tinha jurado que nunca mais aconteceria nada para me magoar...

Por momentos pensei que nunca mais iria escrever no blog, nem o que aconteceu ontem nem nada, apenas:


 Foi o fim.




segunda-feira, 4 de junho de 2012

But you never know if you never try...

Friendship must be much more tolerant than love.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Amor

Amor, palavra muito usada diariamente
palavra que muita gente diz mas que pouca gente sente
eu sou diferente porque sinto o que digo
só te peço que fiques sempre comigo
tu és o meu sonho
tu és em quem eu mais confio
tu és a felicidade
tu és o ar que eu respiro
amor, por vezes sentimento cruel
sinto paixão pelas palavras escritas neste papel
escrevo esta letra por significado
quero viver contigo o futuro
relembrando o passado
ao teu lado quero ficar não te vou abandonar
quero-te amar e nos teus braços descansar
quero-te abraçar, nos teus olhos olhar
juro por deus que não te vou abandonar
não te quero perder, não consegues perceber
que és tu o homem com quem eu quero viver.


sentir a tua falta, dizer em voz alta
para toda a gente, tu não me és indiferente
será que consegues sentir, o que estou a transmitir
sinto o desejo, curtir a meio de um beijo
ter a liberdade, para dizer a verdade
amo-te como ninguém, jamais encontrarás alguém
para te dar o que dou, e é por ti que eu sacrifico
não te vou abandonar, contigo quero ficar



(música - Liberdade verbal amor)

Sentimento...

Eu já nem sei o que é ficar feliz por um rapaz...
Desconheço esse sentimento, gostava de o sentir novamente.

Feliz por um rapaz.

Para Que Serve Pedir Desculpa Se Não Podemos Apagar O Passado?

Flávio sei que te desiludi imenso e que nem sempre fui a melhor pessoa para contigo. Peço desculpa, mas para que serve pedir desculpa se não podemos apagar o passado?
Eu sei para que serve pedir desculpa. mostra que estamos arrependidos do erro que cometemos e que queriamos que as coisas fossem diferentes. Mas por que estajamos arrependidos nunca é suficiente para pedoar, para me perdoares.
Mas podemos sempre alterar o presente e o futuro...
Não sou uma pessoa perfeita, nem lá perto, tenho muitos defeitos e o maior deles é não acreditar na pessoa que realmente amo. Tu Flávio.


Desculpa se alguma vez te fiz chorar. Desculpa se alguma vez dise algo que não devia. Desculpa se alguma vez te troquei por alguém. Desculpa se alguma vez disse que te odiava. Desculpa se alguma vez disse que tu para mim morres-te (o que já aconteceu). Desculpa se alguma vez te abandonei e precisavas de miim. Desculpa se alguma vez estavas a dizer a verdade e eu não acreditei em ti. Desculpa se te magoei. Desculpa se não estive sempre ao teu lado. Desculpa se alguma vez te critiquei. Desculpa se alguma vez não te ajudei. Desculpa se alguma vez eu te menti, mesmo que tenha sido para te proteger. Desculpa se alguma vez me meti na tua vida, e não devia. Desculpa se alguma vez te estraguei a vida. Desculpa pelos meus ciumes.
Desculpa se não fui a pessoa que estavas à espera. Desculpa se não fui a pessoa que merecias...

Amo-te Flávio...  <3