quarta-feira, 13 de junho de 2012

Porquê?

Na passada sexta-feira (8/6/2012), quando eu cheguei à escola fui à secretaria mas depois quando vinha a sair vi a Inês a ir para a zona dos cacifos e ele viu-me, começei a chorar descontroladamente e fui ter com ela e abraçei-a com tanta força como nunca tinha abraçado ninguém. Naquele momento precisava apenas de alguém a quem eu me pudesse agarrar para não cair. Fomos para a rua e sentámo-nos no coreto e eu falei abertamente com ela sobre tudo, sobre o facto de eu estar a chorar e a Mariana depois veio ter connosco. Uma coisa que eu adoro nela é que quando alguém está mal não nos deixa ir abaixo, e dá sempre conselhos bue profundos, ela já sofreu tanto e o facto de ela estar como está, fantástica, só mostra que é uma miuda bastante forte que não quer mais ir abaixo.
Então, quando eu acabei de contar à Inês e à Mariana porque é que eu estava a chorar daquela maneira, a Inês disse-me:
"- Olha, o Flávio fala comigo coisas que não consegue falar com os rapazes e eu estive a falar com ele sobre ti e expliquei-lhe que tu gostas bue dele e quando gozava contigo tu ficavas muito em baixo e ele disse-me «oh, eu às vezes faço isso, falo mal dela e mal com ela mas é só para não a magoar, para ela me esquecer porque eu não quero ter nada com ela e ela só se está a magoar e eu não quero isso. Eu quero que ela me esqueça para não sofrer e para podermos ser amigos como dantes, como eu já lhe disse mas ela não quer acreditar.» "


É assim, quando ele fala mal comigo eu choro e não tenho problemas nenhuns em admitir, mas eu ao chorar percebo o quanto gosto dele e o quanto quero que a nossa amizade mude e tento fazer para isso.  


Ele nesse dia não apareceu na escola, não sei se é por minha causa pelo que aconteceu na quarta. As noticias correm super rapidamente e se os rapazes me viram chorar, e sabem qual foi a razão então ele sabe de tudo e espero mesmo que tenha sido por minha causa, que sinta o pesa na consciência. Porque pela desculpa de ele estar doente nesta altura do ano e quando se passou isto, então é assim ou é mentira e sente-se mal (porque na segunda não me falou o dia inteiro limitou-se a olhar, buee) ou então é muita coincidência e ai peço desculpa por estar a dizer isto.
Ele agora é que sabe.


Disse tantas coisas más sobre ele e jurei a mim mesma que isto era um ponto final mas ontem (terça-feira - 12/6/2012) ele, mais ou menos a meio da aula de geografia perguntou-me se podia vir para o meu lado e eu disse que sim e o João também perguntou se podia eu disse que sim, mas então eu tinha que juntar as duas cadeiras e eu ficava no meio, mas eu disse que não e o Flávio veio para ao pé de mim, chegou a cadeira e ficamos juntos, perna com perna, braço com braço. Eu sentia o calor do corpo dele, o seu perfume. Eu só desejava estar assim com ele, mas praticamente uma semana depois sempre a chorar por culpa dele e depois isto... Depois descobri que ele estava "coiso" e fiquei chocada mas não consegui dizer que não. O grito estava preso na minha garganta, queria gritar sai de ao pé de mim, não quero estar contigo, mas apenas consegui dizer:


"Fica..." . 


E ficámos juntos assim até ao final da aula.

Sem comentários:

Enviar um comentário