terça-feira, 31 de julho de 2012

Penso Ser O Final De Uma Etapa

Este tempo longe de ti fez-me refletir em nós, no que passamos e no que aconteceu. Na semana de 22 a 29 de Julho fui de férias para Marrocos e digamos que conheci um rapaz françês, lindo, simpático, defensor embora um pouco agressivo. Aquele olhar que nós trocámos foi intenso e nunca me saiu da cabeça esse momento. Penso ter sido algo especial e o despertar de um novo amor. Sempre que estava na piscina via-o e ele a mim. Lá é uma hora a menos por isso às 18h cá, lá eram 17h  e ele a essa hora jogava sempre polo aquático e eu ficava sempre a vê-lo. era especial e eu sentia-o. não sei se estou apaixonada ou com um fraco por ele, pois nenhuma pessoa, pelo menos que eu conheça ou tenha conhecimento, se apaixona por alguém com um olhar. Mas não irei esquecer. Lucas.
Quando o nome do Flávio me vem à cabeça eu tento imaginá-lo na minha cabeça, mas não consigo. Já não consigo distinguir-lhe os traços da cara, as suas feições. Não consigo ver nem sequer imaginar. Esta vez não é como as outras, do género "ah, já não quero saber mais dele. acabou", agora é diferente. Acho que estou a deixar de gostar tanto dele com o tempo e por agora já não penso muito nele, embora algumas coisas ainda me deixem muito triste. Não sei como será em Setembro e também acho que não quero saber, porque o que eu preciso agora não é de certeza continuar a gostar dele. Não sei se tenho alguma razão no que estou a dizer mas acho que sim. Não é com o tempo que se esquece as tristezas? As perdas, os namoros, os amores perdidos? Tenho a certeza que sim pois é isso que está a acontecer comigo.
Embora esteja a deixar de gostar dele , não quer dizer que deixe mesmo de gostar dele, isto é uma das coisas que não se consegue esquecer. Mas quero começar uma amizade nova com ele e quando o vir será isto que lhe vou dizer:
"- Com o tempo deixei de gostar e de pensar tanto em ti e... quero que esqueçamos o passado ou que eu algum dia gostei de ti. Não quero pensar nas porcarias que tu me fizes-te ou nas situações em que eu era uma parva por dar-te aquilo que querias e eu ignorava que era isso. Percebes? Quero uma amizade nova, do género, eu apresento-me, tu apresentas-te e conhecemos os interesses um do outro sem mentir. começar-mos do zero. Eu não te minto e digo tudo o que quiseres, respondo às tuas perguntas  sobre o que quiseres saber do presente e do passado e tu igualmente. concordas em começarmos de novo? quer eu me apaixone por ti outra vez ou não?"
É só isto que eu tenho para lhe dizer.
Esteja a fazer a coisa certa ou não é o que eu quero, e é o que eu vou fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário