segunda-feira, 30 de abril de 2012

Errei, Não Foi O Dia Mais Feliz Da Minha Vida, Mas Sim Esta É A Altura Mais Feliz Da Minha Vida !

Ok, hoje foi outra vez o dia mais feliz da minha vida, mas acho que posso começar a dizer que esta é a altura mais feliz da minha vida !! Hoje ele veio ter comigo a agarrar o Hugo e disse: "Vês ? Ele ainda agora disse: ah tenho fome tenho que ir á procura da Patrícia. Vês a maneira como ele fala de ti e te utiliza?", não sei muito bem o que devia fazer mas sei que o Hugo só me desilude e que neste momento pouco me importa o que ele pensa ou diz, porque do Hugo neste momento só quero distância! Mas o pior foi quando ele me pediu para lhe comprar um bolo no bar e eu disse que não e vim-me embora. Ele veio atrás de mim, sempre a agarrar-me e eu gostei tanto. :) Depois no campo ele disse que passava o intervalo comigo e eu disse que não o queria ver mais e que desaparecesse mas eu virei-me logo e disse que é melhor não senão eu ficava muito triste e ele riu-se...DEPOIS, eu sentei-me e ele veio por trás e meteu-me o casaco na cara, a abraçar-me e a rir-se comigo. Quem me dera poder repetir esse momento vezes e vezes sem conta.
Mas manti a minha palavra e disse não, e ele veio-se embora e sentou-se amuado na mesa. Cheguei ao pé dele, puxei-lhe a camisa e dei-lhe um beijo e fui ao bar com ele. É impressionante como ele consegue sempre o que quer de toda a gente. Pode mostrar que é um grosseirão mas lá no fundo, bem lá no fundo é um coraçãozinho de manteiga :) 
Juro que se eu não fizesse figuras tristes eu punha-me aos saltos de contentamento! Passar estes momentos com ele faz com que eu me sinta realmente feliz como nunca me senti. Tê-lo comigo naquele intervalo agarrado a mim foi uma sensação inexplicável, foi como se mais nada existisse e eu queira reviver aquele momento até ao fim dos meus dias ! Gosto mesmo dele porque se não fosse assim eu não iria dar-me ao trabalho de lhe escrever cartas e cartas, dar-lhe beijos, abraçá-lo e dizer que o amo, porque não faço isso com mais ninguém ! 


"Recordo os momentos que já passámos
momentos únicos nunca apagados
eu tenho a certeza que és tu ken eu quero
tu és tão perfeito és tu ken eu venero
diz que voltas para mim não consigo esperar
és o que eu respiro tu és o meu ar
por favor volta para mim
será que estou a sonhar
se isto é um sonho então eu quero continuar
por favor não me deixes assim
isto é um sonho
acordo e vejo-me em ti
será que estou a sonhar
se isto é um sonho então quero continuar
isto é um sonho
acordo e vejo-me em ti"






"Será que ainda me amas, será que ainda sorris?
Será que ainda acreditas naquilo que o amor te diz?
Estou preso a ti e sempre estive todo o tempo
Com o teu nome no coração e pensamento
Eu não sei se é igual tudo aquilo que sentimos,
Se ainda cumpres a promessa que ambos dividimos
Se ainda ouves aquela música e choras
Se ainda és capaz de dizer que me adoras
Eu não te minto, ainda te sinto, quero-te mais que tudo
Sentimento que transmito é só para ti que és o meu mundo
És a razão, sem ti não há inspiração
És a peça que falta para completar uma canção
E é por ti, que faço tudo isto
Sei que o amor é duro, mas é só por ti que eu resisto
E acredita, temos muito em comum
Se há alguém que já amei,esse alguém...
Foste tu"





"Amor palavra muito usada diariamente
palavra que muita gente diz mas que pouca gente sente
eu sou diferente
porque sinto o que digo
só te peço que fiques sempre comigo
tu és o meu sonho
tu és em ken eu mais confio
tu és a felicidade
tu és o ar que eu respiro
amor por vezes sentimento cruel
sinto paixão pelas palavras escritas neste papel
escrevo esta letra com mais especificado
quero viver contigo o futuro
relembrando o passado
ao teu lado quero ficar
não te vou abandonar
quero-te amar nos teus braços descansar
quero-te abraçar nos teus olhos olhar
juro por deus que não te vou abandonar
não te quero perder
não consegues perceber
que és tu o homem com ken eu quero viver..."


"Passado ultrapassado, mas não esquecido
És parte do presente, o espaço no meu vazio
O destino nos separou e o tempo é prova disso
Por ti sacrificou e hoje estou indeciso
Não sei o que fazer, mas cada vez que penso...
Penso em ti... e no teu olhar...
Estou a sofrer, mas desta vez imenso
Porque não sei... Se ainda vais voltar
Já voltei a sítios reconhecidos
Onde um dia nos abraçámos
Já gritei e chamei pelo teu nome numa noite escura
A soltar sentimentos (desesperados) que já se foram
Palavras com lágrimas derramadas, amadas e revoltadas,
Passadas por meios que rejeitavas
Foram chamadas, cartas,
Até as mensagens por fim apagavas...
Tenho esperanças, mas eu...
Não quero acreditar em ninguém
Eu acredito no passado
E só o destino pode provar que ainda vem"









"Estou aqui, fiquei para sempre à espera de ti
Outra vez, enfrento um destino que eu nunca vi
Eu devia ter pensado antes de agir
Foi a pressa de fugir do que senti
Foi onde errei, onde errei

Não vou parar no mesmo cais, não
Vou dar aquilo que eu não dei
Eu apago o meu passado
Se tu me perdoares
Faço tudo por te ver como tu és
Foi quando disse que me queria encontrar"





sexta-feira, 27 de abril de 2012

O Dia Mais Feliz Da Minha Vida

Hoje foi o dia mais feliz da minha vida, pelo menos até agora. Dei-te um beijo ao pé da porta da sala e outro no inicio da aula de português quando eu estava a passar pela tua mesa. Foi muito bom... :) depois a meio da aula, quando eu tirei o casaco porque estava com calor, tu olhas-te bue para mim, tipo olhos nos olhos e foi como se tudo á nossa volta tivesse desaparecido e só nós é que existiamos. It was good moment <3 !!!
No fim da aula eu chamei a Adriana porque a Joana Silva estava a calçar os meus ténis da DC e quando me baixei olhas-te bue para mim e mandas-te uma boca á Adriana sobre mim, tipo: "- Ela esta com umas m**** memo boas!" , "- Flávio!" , "- Calma estou só a gozar, só a gozar...".
És tão parvo e por vezes um pouco porco mas eu adoro-te tal e qual como és, mesmo com as tuas parvoices ! Ma eu odeio quando só reparas no meu fisico e não no meu coração que bate por ti a mil à hora quando te vê!
Agora quando saí da escola eu fui ao café mas só estava com a pressa para ver se ainda te apanhava cá fora, mas quando cheguei á escola não estavas lá... pena...
Mas chegas-te! Logo quando o autocarro chegou, eu saí para fora para ver se conseguia dar-te mais um beijinho :) mas estavas com um amigo teu (ele estava ao telefone) mas mais uma vez a vergonha apoderou-se de mim... 
Sorris-te e eu vim-me embora e ficas-te a ver-me... juro-te que enquanto eu conseguir eu vou guardar este dia no meu coração e começar a alegrar a minha vida um pouco, porque tristezas contigo já chega e estou farta ! Quero estar contigo Flávio, quero poder abraçar-te e rir-me contigo como dantes. E a partir de hoje vou avançando sempre mais um pouco enquanto puder. Vou começar a falar mais contigo e a passar mais tempo ao pé de ti nas horas de almoço e nos intervalos, claro se conseguir.
Quero poder ser feliz e estar contigo como dantes.
Estou mesmo nas nuvens e ninguém me vai conseguir estragar os próximos dias enquanto estiver tudo bem entre nós e sem chatices !
Estou com um sorriso que vai da ponto do mundo á outra! AMO-TE TANTO












sexta-feira, 20 de abril de 2012

Preocupaste-Te Comigo, Obrigado...

Na aula de Matemática estive bue mal, por causa de tudo o que se tem passado entre nós. As zangas são muitas, chatices, ciúmes muitas coisas... tudo me passou pela cabeça e chorei mesmo, em silêncio.
Olhas-te para trás e depois viste-me e ficas-te a olhar mas como estou demasiado sentida contigo, revirei os olhos e olhei para a rua. Sei que perguntas-te á Adriana porque é que eu estava a chorar e ela disse que não sabia (o que é verdade). Ela disse-me que estavas mesmo bue preocupado comigo e que depois ficas-te calado durante a aula toda. Sei que estou mal contigo mas foi bom saber que estavas preocupado porque até sabias que era contigo dado que eu até revirei-te os olhos né? Tem lógica, penso eu...

No intervalo a seguir tu fos-te para o bar com o Preto, o João, o Rafael e o Ricardo. Eu fui ter contigo, mais propriamente sentei-me na mesa a chorar de costas voltadas para vocês, mas não vies-te ter comigo...  O João veio-me perguntar porque é que eu estava a chorar e penso que com o teu feitio não vies-te falar comigo mas mandaste-o, e eu disse-lhe: "Não estás chatiado comigo? Ontem não falas-te bue mal? Então agora estás preocupado para quê?" e ele disse que aquilo era só na brincadeira e que não está realmente chateado comigo e eu disse-lhe mesmo: "Pois só que eu não gosto dessas brincadeiras. Um amigo não finge está chateado com o outro, para o outro se sentir mal! Não gosto disso por isso também não vou falar contigo!". É uma atitude muito estúpida da parte dele mas a mentalidade dos rapazes é assim e não posso fazer nada... O Rafael também veio perguntar se estava tudo bem, o Ricardo ficou comigo e abraçou-me. Todos a falarem comigo mas tu continuavas encostado á janela sem falar comigo quando reparas-te que eu estava mesmo muito a chorar...
Não sei se já te contaram sobre aquilo que eu disse de só sair desta escola contigo e que não irei sair sozinha mas quando souberes vem falar comigo, diz-me que estou louca, para desistir e para não me prejudicar por tua causa porque só assim eu irei mudar de ideias. Mais ninguém me irá fazer isso!

Oh Flávio Ribeiro quando é que começas a ter consciência das coisas que fazes? Explica-me. Ainda hoje andas-te á porrada tipo na brincadeira, mas levas-te e des-te bastante! Onde é que isso cabe na cabeça de alguém? Tu sabes que tens o braço partido e que tens um ferro lá dentro! Sentas-te na mesa da rua a queixar-te de dores. Bates-te com a cabeça no chão. Toma juizo pff.
Amor, neste momento sabes que precisas de te concentrar em ti, na escola, nas notas e nos teus amigos e afastar-te das más companhias e confusões! Pff baby...

Preciso que voltemos a ser como dantes, preciso de ti ao meu lado, com as tuas paranóias que eu tanto gosto, as tuas piadas, o teu riso, o teu sorriso, o teu olhar, o teu toque, o teu beijo, o teu respirar, o teu corpo, a tua voz, as tuas orelhas (meu dumbo :p sabes que é a brincar), tudo em ti me faz falta desde o dia em que a nossa amizade ficou tremida de mais... :(  Todos os dias choro por ti pela tua falta.

Todos os dias sonho que irei voltar a ter-te , mas um sonho perdido...



O Erro Que Eu Cometi Ou Não?

No intervalo de hoje, depois de Educação Fisica tu pediste-me para eu te comprar uma coisa no bar porque estavas com fome e eu compreendo. Sei que és um fobado do caraças :p mas como andam todos a dizer coisas eu disse não e insistis-te tanto, com aquele ter olharzinho... que eu acabei de ceder apenas com um acordo. Em troca davas-me um beijo.  Ficas-te a pensar e eu para não ficar de rastos para ouvir um não, vim-me embora mas depois vies-te atrás de mim e disses-te sim e acabas-te por dar e eu por te comprar um mil folhas e um leite with chocolat :)
Não sei se fiz a coisa acertada, mas se eu dissesse que não tu irias ficar um pouco triste e sei que me irias atirar isso á cara. Mas ao dizer sim só te dei mais um motivo para gozares comigo... :( 
Dás a volta á minha vida...











A Coragem Que Eu Não Tive E O Beijo Que Eu Te Dei

Não percebo como é que não tenho coragem para fazer aquilo que disse, ir ter contigo poder estar contigo... Quando chegas-te á escola olhas-te mas não disses-te nada, fos-te logo para a biblioteca (neste mesmo pc onde estou) e ficas-te aqui quase eternamente.
Quando eu estava no bar foste para lá com o João para a mesa á frente da minha mas ficas-te surdo mudo e cego pelos vistos... :(  estives-te a jogar ao policia e ladrão (com as cartas) e eu estava á tua frente em pé a falar com o Rafael e olhas-te só uma vez para mim e quase uns dois segundos a olhar um para o outro. Pode não ter significado nenhum para ti mas para mim foi um momento...
Na aula de Matlab sentaste-te e fiquei pensar, vou ou não vou? Fui ter contigo e abraçei-te por trás, aqueles abraços apaixonados e pedi-te um beijo e infelizmente disses-te que não davas beijos e eu perguntei então se podia dar. Disses-te que sim e dei-te uma daqueles bem longos... e disse-te ao ouvido que não te tinha criticado na aula e que estive e sempre vou estar ao teu lado, disses-te obrigado e vim-me embora.
Como sei que estás a passar uma fase má na tua vida não te quero atrapalhar a dizer-te que estou super desiludida triste e magoada contigo, isso irá ficar para depois mas que eu estou farta dessas bocas que mandam, estou ! ;(

Por estares longe de mim...




Pelas bocas que dizem sobre ti...





Por dizeres que a nossa amizade nunca vai ser como dantes...
  

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Passado Ultrapassado...







Passado ultrapassado, mas não esquecido
És parte do presente, o espaço do meu vazio
O destino nos separou e o tempo é prova disso
Por ti sacrificou e hoje estou indecisa
Não sei o que fazer, mas cada vez que penso..
Penso em ti... e no teu olhar...
Estou a sofrer mas desta vez imenso
Porque não sei... se ainda vais voltar
Já voltei a sitios reconhecidos
Onde um dia nos abraçámos
Já gritei e chamei pelo teu nome numa noite escura
A soltar sentimentos desesperados que já se foram
Palavras com lágrimas derramadas, amadas e revoltadas
Passadas por meio que rejeitavas
Foram chamadas, cartas,
Até as mensagens por fim apagavas...
Tenho esperanças, mas eu...
Não quero acreditar no passado
E só o destino pode provar o que ainda vem...



Sei que saíste da minha realidade,
Mas porque é que tu não vês...
Que o caminho que seguiste não é verdade...
Mas uma dia vais entender
Quando me ligavas, nunca rejeitava
Quando precisavas, nunca te negava
Não sei por onde hei-de seguir
Porque eu só penso em ti
E tu...



Será que ainda me amas, será que ainda sorris?
Será que ainda acreditas naquilo que o amor te diz?
Estou presa a ti e sempre estive todo o tempo
Com o teu nome no coração e pensamento
Eu não sei se é igual tudo aquilo que sentimos,
Se ainda cumpres a promessa que ambos dividimos
Se ainda ouves aquela musica e choras
Se ainda és capaz de dizer que me adoras
Eu não te minto, ainda te sinto, quero-te mais que tudo
Sentimento que transmito é só para ti que és o meu mundo
És a razão, sem ti não há inspiração
És a peça que falta para completar uma canção
E é por ti que faço tudo isto
Sei que o amor é duro, mas é só por ti que eu resisto
E acredita, temos muito em comum
Se há alguém que amei, esse alguém...
Foste Tu

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Sempre Tens Sentimentos...

A Adriana contou-me ainda agora que a DT foi falar contigo e que te disse que estás a um passo de chumbar no intervalo e agora na aula de Moral estives-te a chorar e o João também.
Já disses-te que não queres separar-te da turma porque gostas de estar connosco e apesar de só terem sido dois anos (faz agora) crias-te laços muito fortes nesta turma, uma estúpida turma que não te mereçe porque falam mal de ti... :( 
Estou-me a sentir tão mal por estares assim. Quando eu te vir, eu quero mesmo poder ir a correr ter contigo e abraçar-te e chorar perto de ti e dizer-te que se chumbares eu pro ano também chumbo para podermos sair da escola juntos.
Não te separes de mim pff... Isto agora vai parecer mais lamechas do que foi até aqui, mas, fica comigo amor...
Estou desejosa que esse momento chegue porque quero mesmo dizer-te o quanto eu gosto de ti (só para o caso de ainda não teres percebido de uma vez por todas, é claro) e que estou contra tudo e todos só para te apoiar e estar ao teu lado.


Nunca estarás só, porque nunca te deixarei só. <3

Acredita Em Quem Te Quer Bem

Hoje ainda não consegui falar contigo. Faltas-te á aula de Françês, onde foi mais Formação Civica, onde, o que lamento imenso, toda a gente te criticou e disse que fazias sempre porcaria nas aulas de Geografia mas que a stora nunca te mandava para a tutoria. A DT disse que este ano tens tido uma sorte desgraçada porque não tem nem uma partipação tua e que á minima coisa que faças chumbas logo de ano e não posso deixar que isso aconteça. Não acredito que pessoas que dão-se tão bem contigo falaram tão mal nas tuas costas. Eu estava cá ao fundo da sala e quase que chorei e só não o fiz por causa da DT e não queria dar muito nas vistas.
Ainda estou parva com o que aconteçeu... :(  O João foi logo contar-te e decerteza que não mencionou que eu estava do teu lado mas ok. Tens sorte porque apesar de ser uma estupidez um amigo teu sacrificar-se por ti é uma grande prova de que podes contar com ele. Se tu chumbares este ano, o João também chumba...
Este ano não posso nem consigo chumbar, mas digo-te uma coisa se chumbares mesmo este ano eu habilito-me a chumbar pro ano que vem. Quero estar mais um ano contigo, porque como sabes e suponho que toda a gente também, eu não consigo ficar muito longe de ti... 
Reconhe-se de uma vez por todas o que sinto por ti e o quanto significas para mim em ves de quereres continuar na tua ignorância... Repara nas coisas á tua volta e vê quem é que realmente gosta de ti e te apoia nos bons e maus momentos. Muita gente com ken passas as horas de almoço falam de ti nas tuas costas (mal). Repara que nem eu, nem o João nem a Adriana falamos mal de ti e estamos sempre do teu lado...

terça-feira, 17 de abril de 2012

Acabou, Começou, Acabou...

OK, já aconteceu muita coisa importante ontem e hoje. Uma é muito boa mas hoje desiludi-me muito.
Ontem eu e o Flávio fizemos as pazes. Tipo foi assim, ele veio ter comigo á papelaria e pediu-me MAIS UMA VEZ, O QUE ME ENTRISTECE MUITO, para lhe comprar uma cena no bar porque "o coitado do rapaz tava com fome" e eu disse-lhe: "Lembras-te que acabas-te a nossa amizade? Não sou tua amiga como antes e disses-te acabou-se, logo acabou-se. Para além disso eu não compro comida a estranhos!" e ele disse que não se lembrava de nada e para além disso eu não tinha provas (eu perdi o papel onde tudo tinha acabado, e fiquei a pensar o que é que ele queria dizer mesmo com isso...cheguei a descobrir que foi o João que mo tirou a mando dele), e que não se lembrava. Fingiu-se de parvo mas eu caguei (desculpem lá a expressão).
Tipo ele já stressou comigo muitas vezes e lamento por isso. Mas eu também, e eu perdoei-o sempre. E desta vez eu disse para mim própria que tinha acabado de vez e que não podia andar neste ritmo constantemente, mas pelos vistos enganei-me... :(
Então, ontem mandei-lhe um papel na aula a dizer: "Compreendes o que disse há bocado?" , "Compreendo!" , "Então o que é que fazemos? Amigos como dantes ou queres dizer o mesmo da outra vez?  ENTÃO DESCULPA POR TUDO! E BOA SORTE PRO TEU FUTURO! ACABOU-SE" ?? , "Amigos, mas tu não achas que eu só seu teu amigo para te pedir cenas!" , "Tu podes pedir eu não me importo mas foi a 1ºcoisa que me disses-te! Nem um olá Flávio! Como achas que me me senti? Todos me dizem que gozas comigo nas minhas costas!" , "Pois, é contigo!" , "Mas eu quero saber se é mentira ou não! Diz-me e eu acredito em ti!" , "Não, não ando a gozar contigo!". E foi isto... Então ficamos novamente amigos.
Mas hoje á tarde eu estive a falar com o João e eu mostrei-lhe o papel, e ele disse que era mentira o que o Flávio disse e que ele andava mesmo a gozar comigo e dizia que eu fazia tudo o que ele queria só porque gostava dele e essas cenas todas.
Então houve mais um papel, mas que eu mandei á Adriana e dizia lá que eu queria falar com ela sobre uma cena diferente e também que estava muito desiludida com ele e que depois falavamos, mas o Flávio parvo como ele é (mas é um parvo que gosto muito) tirou o papel e leu. Depois perguntou á Adriana porque é que eu estava desiludida com ele... Foi bom saber isso porque assim soube que ele podia não estar muito preocupado mas que ele queria saber realmente o porquê.
Houve uma vez em que ele olhou para trás e eu disse-lhe que estava bue triste com ele e que depois falávamos e ele disse ok. Mas não consegui falar mesmo, tipo não consegui porque não o apanhei mas amanhã vou tentar se conseguir.


Fiquei bue furiosa comigo por não conseguir manter a minha palavra nem uma única vez!! Volto sempre a trás e não aprendo a lição. Tenho a certeza que quando falar com ele, ele vai revirar os olhos porque é sempre a bater na mesma tecla (tem piada porque estou a bater nas teclas do pc com força e a falar disso), e vamos voltar ao inicio. Ele a dizer que é mentira e para acreditar nele e eu digo para jurar e ele jura, e depois acredito nele, mas se for preciso uma semana depois já estamos nisto outra vez ! :(
O que é que faço? Não sei em quem acreditar. Se no rapaz de ken amo muito ou nos outros...  preciso de alguém que esteja do meu lado e que me apoie. Já me disseram para fazer o que acho melhor para mim (não sei o que é), para seguir o meu coração (se segui-lo irei acreditar no Flávio mas ele é rapaz de gozar com as pessoas nas costas), para esquecê-lo (já tentei, não consegui nem quero), para não acreditar nele porque ele vai acabar por me magoar outra vez (ele assim fica mal comigo e eu não consigo que ele esteja assim comigo por isso é que lhe mandei o papel) e para me afastar dele (já tentei e não consigo ficar muito tempo longe dele).
A sério, o que é qu eu faço?? HELP ME PLEASE... :(
"Tudo o que quero, ´
é poder ser feliz,
tudo o que quero,
é o que sempre quix,
é poder abraçar-te nos meus braços é,
tudo o que quero
é poder ser feliz
tudo o que quero








é poder ser feliz"

domingo, 15 de abril de 2012

A Minha Vida Sem Você

- Feche seus olhos.

- Fechei.

- O que vê?

- Nada.

- Essa é a minha vida sem você.

O Amor É Como Uma Flor...

Hoje percebi uma coisa, o amor é como uma flor. Duas pessoas que se amam, uma rega a flor, a outra é a flor. A pessoa precisa da flor para dar cor e a flor precisa da pessoa para viver. O amor é assim, para ele existir é preciso duas pessoas, e ambas tem de necessitar uma da outra, porque se uma não está por ai então o amor não existe. Não sei se isto faz sentido para outras pessoas mas para mim faz e muito.

No meu caso, eu amo o Flávio mas ele não me ama, logo o nosso amor neste momento é impossivel. Pode ser outro dia, noutra altura, noutro momento, mas por enquanto, não.

sábado, 14 de abril de 2012

A Maior Dor Que Me Provocas-Te

Fazes-me falta e necessito de ti ao meu lado e lamento por não poder ter-te, porque fiz asneira e se fosse hoje possivelmente não as teria feito. Sinto-me bastante arrependida. Talvez se me desses uma opurtunidade as coisas poderiam mudar entre nós e para melhor e ambos sabemos disso. Porque eu te amo e nunca te deixarei e porque tu sabes disso, logo poderia melhorar penso eu.

Desculpa me

Quando cheguei á escola não te disse nada como eu queria. Porque se realmente prezavas a minha amizade irias perguntar-me se estava tudo bem, ficavas preocupado mas não!  Na aula de Português mandas-te um papel a dizer "EMPRESTAS-ME 50 CÊNTIMOS? BY:FLÁVIO" e depois foi esta a nossa conversa:

- 1ºvez que falas comigo depois de 2semanas sem te ver e é isso que dizes?

- tu também não disses-te nada

- querias o que? que eu andasse sempre a trás de ti, a abraçar-te e a pedir-te beijos como antes, sempre a dar-te tudo o que querias?

- ninguém disse isso

-pois, dizes que és meu amigo mas depois só falas comigo para pedir cenas, o meu Hugo concorda e toda a gente. eu quero acreditar que é mentira mas é o que se passa!

- ENTÃO DESCULPA POR TUDO! E BOA SORTE PRO TEU FUTURO. ACABOU-SE

 

Ainda bem que não me viste chorar porque se visses possivelmente eu iria dar-te uma chapada! Se eu der parte fraca é porque estou a ser derrotada e não é isso que eu quero. Não vou pensar em ti, porque quero esquecer-te e tudo o que me fizes-te passar até hoje. Mas infelizmente não posso dizer que não vais ter o que queres, porque neste preciso momento estou a escrever aqui no blog, a pensar em ti desde o inicio e a ouvir a música da Miley Cyrus "When I Look At You".

Depois nos próximos dias sempre que chegavas á escola comprimentavas os rapazes, dizias olá ás raparigas mas a mim nada, até porque se te sentavas num lado da mesa no bar onde eu estava virada, eu virava-me para o outro lado. Na sexta foi assim, mas depois tu vies-te para o outro lado não sei se era por teres reparado que eu não quisera olhar para ti, não sei, mas eu vim-me logo embora.

É impressionante, mesmo que sejas tu a fazer as asneiras eu é que peço sempre desculpa e tu é que ficas magoado, enquanto não devias ter ficado. Se não queres que fiquemos assim basta dizeres e eu percebo que gostas de mim e tudo muda. Comentei isto com uma pessoa da turma, um rapaz, e ele disse-me que estavas a fazer de propósito, não sei se lhe contas-te ou se ele sabe realmente o que se passa mas se é verdade, que estás a fazer de propósito então é porque queres realmente que eu me sinta assim, o que é horrivel Flávio!! Mas eu penso que talvez é por causa daquilo que eu disse antes, que queres saber se eu gosto mais de ti ou do Hugo. A resposta está mesmo diante dos teus olhos e de toda a gente só tu é que não queres ver, eu não posso fazer nada para que consigas perceber. E como ninguém pode fazer nada iremos continuar assim. Tu triste mas a dar mostras de indiferença e eu a chorar arrependida a tentar fazer com que voltemos a ter aquela amizade tão forte para que me digas novamente "ADORO-TE" ou "GOSTO MUITO DE TI". 

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Continuação Da História

Também tenho outras músicas dedicadas a ti, uma delas é do Fredfox "Best Friend" e outra muito especial é do Edmundo Vieira e é "Onde errei", porque quero saber realmente onde é que eu errei para nos ter levado a isto...

Talvez quando tiver 50anos eu já te tenha esquecido, não sei nem poderei saber, mas por enquanto não te vou esquecer. És especial e quando alguém sente aquilo que eu sinto por ti, não se esquece essa pessoa do dia para a noite.

No primeiro dia em que te vi nunca pensei que fosse dar nisto, como eras arrogante eu pensei apenas em afastar-me de ti e nunca mais olhar para a tua cara. Mas não consigo parar de pensar em ti e de olhar para ti, é a cada segundo e sinto-me a abarrotar porque a única coisa no meu pensamento és tu, digamos que fazes parte da minha vida desde o momento em que me apercebi que gostava realmente de ti. E a partir dai foi sempre a pensar me ti e em como eu te amava. Todos os dias em penso em ti. Todos os dias eu digo que te amo.

A forma como tu entras-te na minha vida foi impressionante, olhei para ti e sobe logo que eras único e que era contigo que eu queria ficar... Logo no momento em que nos olhámos nos olhos. Na primeira vez que falei contigo tipo a sério foi como se eu te conhece-se desde que nasci.

Mas enganei-me e tu hoje gozas comigo, e desiludes-me todos os dias quando estas agarrado a outras ou quando simplesmente vens ter comigo só para me pedir cenas, e caso eu diga que não, usas logo a desculpa "Ah se fosse o Hugo que tava com fome pagavas logo né? Nunca mais me dirijas a palavra." e depois eu digo "Flávio estás a ser infantil e só estás a dar mostras que me utilizas!" e depois... "Não quero falar contigo! Larga-me! Se fosse o Hugo!"

E depois para não te deixar aborrecido e para falares comigo óbvio que eu compro-te algo e depois fica tudo bem tal como eu quero e tu utilizas-me e sabes que se fizeres chantagem comigo tens sempre tudo porque és mimado !

Como o Hugo já está na nossa turma desde o 1ºano e todos gostam dele á sua maneira, tu sentes-te de parte e não gostas, dizes que é sempre o Hugo porque já o conhecemos á mais tempo e isso tudo, mas há uma coisa que tens de compreender de uma vez por todas amor, eu começo a odiar-te mesmo porque não consegues perceber que eu gosto de ti e só de ti, que jamais te trocaria por alguém e odeio quando te comparas ao Hugo porque vocês os dois não tem nada a ver um com o outro e não existe comparação possivel, e deve ser por isso que vocês e dão tão bem e que estão "sempre a lutar" para ver quem tem o melhor, e acabam por fazer parvoices que toda a gente adora!

Tu és cem mil vezes melhor do que ele e eu prefiro-te a ti mas ele foi e será sempre o primeiro rapaz de ken eu gostei a sério e nem tu nem ninguém pode mudar isso, mas sim que há rapazes melhores do que ele e de ken eu tenho a certeza gostar mais, e estou a falar de ti !

Vê só o que significas para mim:

"O quanto achas que eu te amo, eu amo-te mais que isso, és o meu ser a força que eu preciso, o teu bom-dia ao acordar é fundamental, o dia tornas-se melhor o brilho do sol é natural, encontro tudo o que ninguém encontrou, consigo te amar como nunca ninguém te amou, o amor é único não tem preço, olha para mim admite que te mereço, é tão forte este sentimento, nunca senti nada assim, penso em ti a todo o momento, quando não estás, prendo-me a tua fotografia, recordações que não são em demasia, és tudo o que quero, resto-me em 2ºplano, eu venero e é por ti que na noite eu chamo, deitada na cama, sozinha no escuro, sussurro: "Eu Amo-te"."

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Tudo O Que Eu Sinto

Espero que um dia tu gostes de mim tanto como gosto de ti mas talvez quando chegar esse dia vai ser tarde de mais e ai vais perder a opurtunidade de saberes o que é que é ser amado de verdade ! E também me vais perder porque desisti de ti para não sofrer mais...

Peço-te para começares a reparar nas pessoas á tua volta e ver ken é que realmente te ama, e ai talvez repares em tudo o que fiz por ti para te fazer feliz, para não ficares chateado comigo e tudo o resto.

Sinto por vezes que me utilizas mas eu só desejo estar perto de ti, sentir o teu corpo junto ao meu, o teu beijo, o teu calor, sentir o teu respirar no meu pescoço, sentir o poder do teu corpo sobre o meu, sentir que me pertences tal como te pertenço... uma sensação maravilhosa e que eu há muito espero.

Esta letra é dedicada a ti amor:

"Peço-te não me deixes, não me deixes sozinho                                                                                                         Preciso tanto de ti, para seguir este caminho                                                                                                       Amo-te para sempre, não me podes abandonar                                                                                                         És o meu sonho contigo quero ficar                                                                                                                  Tudo pode acabar e eu não te posso perder                                                                                                                  Nenhuma ausência é maior do que a tua                                                                                                                    És a razão do meu viver                                                                                                                   Quero-te para sempre, ser mais do que um amigo                                                                                                                Só quero ficar com  uma pessoa, quero ficar contigo                                                                                                      espero fazer de ti a mulher mais feliz do planeta

Amar-te-ei eternamente                                                                                                        E acredita que não é peta                                                                                                                    Pode parecer um sonho                                                                                                                  Mas eu estou mesmo contigo                                                                                                              Mereçe o que eu faço ficar                                                                                                                   Sem ti era castigo                                                                                                                 Mas isso não pode acontecer                                                                                                        Eu amo-te como ninguém                                                                                                           Espero não me tornar um pesadelo                                                                                                              No coração de alguém                                                                                                                   Peço-te, fica comigo para sempre.

 És a mulher certa para eu seguir em frente                                                                                                                   Só por ti mesmo                                                                                                          Que eu cantaria nesse instrumental                                                                                                     Juro-te baby eu não vou viver sem ti                                                                                                                   Porque sem ti nada vale                                                                                                                 Tinha enfrentado uma caminhada                                                                                                         Que nos pode fazer parar                                                                                                                Por isso eu peço-te amor não me voltes a fazer chorar                                                                                                               Por ti já chorei, já sorri, já aprendi a sentir-me estável como nunca senti                                                                                                                   Por isso ama-me neste mundo frio e cruel. 

Por vezes quando discutimos                                                                                                 Penso que tem mesmo de ser assim                                                                                                               Eu sofro tu sofres                                                                                                                 Mas adoro quando fazemos as pazes                                                                                                               Por ti eu deixaria todos os meus rapazes (neste caso raparigas)                                                                                                        Dá-me a mão princesa                                                                                                        Vamos juntos para o meu castelo                                                                                                             Princesa Catarina (principe Flávio)                                                                                                               O mundo sem ti não é belo                                                                                                                  Se me deixares sozinho                                                                                                            Diz-me o que é qu eu vou fazer                                                                                                                 Será que irei enlouquecer                                                                                                        Ou então até morrer                                                                                                                Amo-te para sempre                                                                                                                Pff não me faças sofrer

(refrão 1ºparte)

Eu amo-te para sempre                                                                                                             Dá-me a mão para seguirmos em frente                                                                                                               Para caminharmos sem parar                                                                                                              Olha para a lua e verás o meu olhar"

Nunca vais ver isto, porque também nunca vou deixar...                          Eu amo-te cmo ning                                                                                   Espero não me tornar um pesadelo                                                               No coração de alguém                                                                               Peço-te, fica cmg para smp"