quinta-feira, 12 de abril de 2012

Um Pouco Da História...

Durante as aulas era só palhaçada e eu adorava. Cada vez que acabavam as aulas eu ficava super triste. Cada vez que chegava a casa só ansiava pelo dia de amanha. cada vez que acordava sentia que daqui a alguns minutos iria estar contigo. Cada vez que chegava á escola sabia que iria estar contigo. Cada vez que dava o toque para a entrada sabia que iriamos tar na palhaçada e eu estaria ao teu lado. Cada vez que pensava nisso sabia que isto iria-se repetir até ao fim do ano.

Enfim só pensava em ti ! <3

Mas o que eu sentia por ti foi-se desenvolvendo dia após dia, e quando me apercebi disso reparei que estava a começar a gostar mais de ti do que do Edgar...

Estar sempre contigo só fazia aumentar o que eu sentia por ti, fiquei confusa. Ou eras tu ou o Edgar, e a única coisa que fiz até ao fim do ano e durante as férias foi amar-te.

Quando começou agora o 8ºano, infelizmente já não ficámos juntos durante as aulas :( ...

Mas desde que continuasse contigo eu estaria feliz.

A partir daqui foi só problemas e a minha vida começou a tornar-se um inferno. Eram ciúmes atrás de ciúmes tu sempre com a Rita, e depois andavas sempre com a Inês atrás no Ricamar e por ai... :(   sempre a mesma cena e eu fartava-me porque nessa altura tu já me tinhas dito que "a nossa amizade nunca ia voltar a se como dantes" e "que nunca iriamos voltar a ter a mesma amizade que tinhamos". Eu chorei por ti durante dias sempre que chegava a casa.

Lembro-me de um papel que tu me mandas-te em que dizias "ADORO-TE" e outro onde estava escrito "GOSTO MUITO DE TI" e quando li isso na aula eu fiquei com um sorriso na cara que não consigo expressar por palavras.. foi durante essa altura que estavamos super bem e muito próximos. Mas nunca mais me disses-te nada disso !!! :(

Mas ainda hoje dizes que nunca voltará a ser aquilo.

Dizes que não irá ser como dantes por várias coisas, de eu te chamar nomes, dizer que és o meu melhor amigo e depois chamar m.a. a outros e eu disse-te que TU é que eras o meu melhor amigo mas o Tomás ficava triste comigo porque eu sou a m.a. dele !

Por isso eu digo que ele é o meu melhor amigo, mas por mim tu és o meu melhor amigo e quero que saibas disso mas ele não pode saber porque assim ele fica chateado. Eu sei que é mau, mas é verdade.

Mas eu disse-te isso ontem na aula de português ! E também mencionei que eras o único para mim DE KEN GOSTO REALMENTE ! E tu disses-te apenas "ahaha OK!" sinceramente é como da outra vez, estava á espera de que dissesses mais mas tudo bem.

Pedi-te desculpa várias vezes e cada vez que eu estava chateada contigo tu supostamente é que devias pedir desculpa e não eu, mas como eu estava sempre triste e com vontade de estar contigo e de te abraçar que acabei sempre por ser eu a pedir desculpa. Começei a fartar-me disso e tu também porque chegas-te a dizer que nunca mais voltaria a nada a ser como dantes e que desculpas não serviam de nada.

   Quando me disses-te isso eu chorei tanto, eu posso ter chorado por alguns rapazes mas nada se compara com aquilo que eu chorei por ti.

O que eu sinto por ti é mais forte do que tudo, tenho forças para lutar por ti e elas nunca se vão esmoronar-se porque és um rapaz especial que vale a pena lutar por amor...

Algumas pessoas dizem que tu te aproveitas de mim para te pagar cenas e para te fazer cábulas e por vezes parece tanto isso, que sinto-me tão mal... mas por vezes parece que gostas de mim mesmo, e até me dás mimos.

No último dia de aulas agora do 2ºperiodo eu tava sentada no passeio e tu estavas atrás de mim com o Hugo e com a Bruna e estavas a rir e só a ouvir o teu sorriso... foi tão bom. E depois vies-te ter comigo e puxas-te o meu cabelo para trás, um toque suave. E depois riste-te e ficamos a olhar um para o outro com aquele olharzinho fofo que tu tens e foste tão simpático comigo, tão amoroso :p foi tão lindo.

Depois quando me fui embora eu fui-me despedir de ty, tu disseste logo "boas férias", dei-te um beijo e tu retribuis-te e eu senti-me so good !

Sentir os teus lábios na minha cara, sentir o teu respirar ao pé de mim foi maravilhoso... <3

E ainda hoje sinto isso.

Passo o tempo todo a pensar em ti e a amar-te, e a cada segundo sinto que te amo mais...

Mas não aguento mais ficar apenas a olhar para ti e não puder abraçar-te tanto como gustava. Mas eu adoro-te por mais que aconteça entre nós por mais do que te diga e do que me digas.

Tudo isto dito do fundo do coração. 

1 comentário: