terça-feira, 17 de abril de 2012

Acabou, Começou, Acabou...

OK, já aconteceu muita coisa importante ontem e hoje. Uma é muito boa mas hoje desiludi-me muito.
Ontem eu e o Flávio fizemos as pazes. Tipo foi assim, ele veio ter comigo á papelaria e pediu-me MAIS UMA VEZ, O QUE ME ENTRISTECE MUITO, para lhe comprar uma cena no bar porque "o coitado do rapaz tava com fome" e eu disse-lhe: "Lembras-te que acabas-te a nossa amizade? Não sou tua amiga como antes e disses-te acabou-se, logo acabou-se. Para além disso eu não compro comida a estranhos!" e ele disse que não se lembrava de nada e para além disso eu não tinha provas (eu perdi o papel onde tudo tinha acabado, e fiquei a pensar o que é que ele queria dizer mesmo com isso...cheguei a descobrir que foi o João que mo tirou a mando dele), e que não se lembrava. Fingiu-se de parvo mas eu caguei (desculpem lá a expressão).
Tipo ele já stressou comigo muitas vezes e lamento por isso. Mas eu também, e eu perdoei-o sempre. E desta vez eu disse para mim própria que tinha acabado de vez e que não podia andar neste ritmo constantemente, mas pelos vistos enganei-me... :(
Então, ontem mandei-lhe um papel na aula a dizer: "Compreendes o que disse há bocado?" , "Compreendo!" , "Então o que é que fazemos? Amigos como dantes ou queres dizer o mesmo da outra vez?  ENTÃO DESCULPA POR TUDO! E BOA SORTE PRO TEU FUTURO! ACABOU-SE" ?? , "Amigos, mas tu não achas que eu só seu teu amigo para te pedir cenas!" , "Tu podes pedir eu não me importo mas foi a 1ºcoisa que me disses-te! Nem um olá Flávio! Como achas que me me senti? Todos me dizem que gozas comigo nas minhas costas!" , "Pois, é contigo!" , "Mas eu quero saber se é mentira ou não! Diz-me e eu acredito em ti!" , "Não, não ando a gozar contigo!". E foi isto... Então ficamos novamente amigos.
Mas hoje á tarde eu estive a falar com o João e eu mostrei-lhe o papel, e ele disse que era mentira o que o Flávio disse e que ele andava mesmo a gozar comigo e dizia que eu fazia tudo o que ele queria só porque gostava dele e essas cenas todas.
Então houve mais um papel, mas que eu mandei á Adriana e dizia lá que eu queria falar com ela sobre uma cena diferente e também que estava muito desiludida com ele e que depois falavamos, mas o Flávio parvo como ele é (mas é um parvo que gosto muito) tirou o papel e leu. Depois perguntou á Adriana porque é que eu estava desiludida com ele... Foi bom saber isso porque assim soube que ele podia não estar muito preocupado mas que ele queria saber realmente o porquê.
Houve uma vez em que ele olhou para trás e eu disse-lhe que estava bue triste com ele e que depois falávamos e ele disse ok. Mas não consegui falar mesmo, tipo não consegui porque não o apanhei mas amanhã vou tentar se conseguir.


Fiquei bue furiosa comigo por não conseguir manter a minha palavra nem uma única vez!! Volto sempre a trás e não aprendo a lição. Tenho a certeza que quando falar com ele, ele vai revirar os olhos porque é sempre a bater na mesma tecla (tem piada porque estou a bater nas teclas do pc com força e a falar disso), e vamos voltar ao inicio. Ele a dizer que é mentira e para acreditar nele e eu digo para jurar e ele jura, e depois acredito nele, mas se for preciso uma semana depois já estamos nisto outra vez ! :(
O que é que faço? Não sei em quem acreditar. Se no rapaz de ken amo muito ou nos outros...  preciso de alguém que esteja do meu lado e que me apoie. Já me disseram para fazer o que acho melhor para mim (não sei o que é), para seguir o meu coração (se segui-lo irei acreditar no Flávio mas ele é rapaz de gozar com as pessoas nas costas), para esquecê-lo (já tentei, não consegui nem quero), para não acreditar nele porque ele vai acabar por me magoar outra vez (ele assim fica mal comigo e eu não consigo que ele esteja assim comigo por isso é que lhe mandei o papel) e para me afastar dele (já tentei e não consigo ficar muito tempo longe dele).
A sério, o que é qu eu faço?? HELP ME PLEASE... :(
"Tudo o que quero, ´
é poder ser feliz,
tudo o que quero,
é o que sempre quix,
é poder abraçar-te nos meus braços é,
tudo o que quero
é poder ser feliz
tudo o que quero








é poder ser feliz"

Sem comentários:

Enviar um comentário