sábado, 14 de abril de 2012

A Maior Dor Que Me Provocas-Te

Fazes-me falta e necessito de ti ao meu lado e lamento por não poder ter-te, porque fiz asneira e se fosse hoje possivelmente não as teria feito. Sinto-me bastante arrependida. Talvez se me desses uma opurtunidade as coisas poderiam mudar entre nós e para melhor e ambos sabemos disso. Porque eu te amo e nunca te deixarei e porque tu sabes disso, logo poderia melhorar penso eu.

Desculpa me

Quando cheguei á escola não te disse nada como eu queria. Porque se realmente prezavas a minha amizade irias perguntar-me se estava tudo bem, ficavas preocupado mas não!  Na aula de Português mandas-te um papel a dizer "EMPRESTAS-ME 50 CÊNTIMOS? BY:FLÁVIO" e depois foi esta a nossa conversa:

- 1ºvez que falas comigo depois de 2semanas sem te ver e é isso que dizes?

- tu também não disses-te nada

- querias o que? que eu andasse sempre a trás de ti, a abraçar-te e a pedir-te beijos como antes, sempre a dar-te tudo o que querias?

- ninguém disse isso

-pois, dizes que és meu amigo mas depois só falas comigo para pedir cenas, o meu Hugo concorda e toda a gente. eu quero acreditar que é mentira mas é o que se passa!

- ENTÃO DESCULPA POR TUDO! E BOA SORTE PRO TEU FUTURO. ACABOU-SE

 

Ainda bem que não me viste chorar porque se visses possivelmente eu iria dar-te uma chapada! Se eu der parte fraca é porque estou a ser derrotada e não é isso que eu quero. Não vou pensar em ti, porque quero esquecer-te e tudo o que me fizes-te passar até hoje. Mas infelizmente não posso dizer que não vais ter o que queres, porque neste preciso momento estou a escrever aqui no blog, a pensar em ti desde o inicio e a ouvir a música da Miley Cyrus "When I Look At You".

Depois nos próximos dias sempre que chegavas á escola comprimentavas os rapazes, dizias olá ás raparigas mas a mim nada, até porque se te sentavas num lado da mesa no bar onde eu estava virada, eu virava-me para o outro lado. Na sexta foi assim, mas depois tu vies-te para o outro lado não sei se era por teres reparado que eu não quisera olhar para ti, não sei, mas eu vim-me logo embora.

É impressionante, mesmo que sejas tu a fazer as asneiras eu é que peço sempre desculpa e tu é que ficas magoado, enquanto não devias ter ficado. Se não queres que fiquemos assim basta dizeres e eu percebo que gostas de mim e tudo muda. Comentei isto com uma pessoa da turma, um rapaz, e ele disse-me que estavas a fazer de propósito, não sei se lhe contas-te ou se ele sabe realmente o que se passa mas se é verdade, que estás a fazer de propósito então é porque queres realmente que eu me sinta assim, o que é horrivel Flávio!! Mas eu penso que talvez é por causa daquilo que eu disse antes, que queres saber se eu gosto mais de ti ou do Hugo. A resposta está mesmo diante dos teus olhos e de toda a gente só tu é que não queres ver, eu não posso fazer nada para que consigas perceber. E como ninguém pode fazer nada iremos continuar assim. Tu triste mas a dar mostras de indiferença e eu a chorar arrependida a tentar fazer com que voltemos a ter aquela amizade tão forte para que me digas novamente "ADORO-TE" ou "GOSTO MUITO DE TI". 

Sem comentários:

Enviar um comentário