segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Nunca Mais Me Volto A Apaixonar Por Putos

Quando eu hoje fui à escola pela primeira vez, disse para mim mesma que ia adiar o máximo de tempo possível sem o ver. Preferia continuar na ignorância. Dois minutos mais tarde ele aparece-me à frente de longe e eu reconheci e virei a cara de imediato. Eu não acredito!!!
Ele mudou de turma por causa dos treinos e ajudou-me nessa parte.
Durante o dia todo evitei-o e consegui estar sempre longe. Caso por azar tivesse de passar perto dele virava a cara e punha o cabelo à frente. Eu só quero que ele não me diga nada e eu igualmente. Houve uma vez em que ele veio direito a nós durante um intervalo e eu fui logo embora e ele estava a uns três metros. Fugi logo, fui andar sozinha porque todas as raparigas estavam ao pé dele para o cumprimentar e comentar o quanto ele ainda está mais bonito.
Passei-me. Eu não queria estar ali, mas tanto quanto sei ele não falou em mim e por enquanto o meu plano está a correr bem. Mas olha e muito. Eu estou mudada admito e olham para mim, mas o olhar dele incomoda-me, porque não me está a ajudar muito nesse aspeto.

Agora, ele deve ser louco. Ele tem duas personalidades, só pode.
Quando ele estava ao pé de mim no 7ºano ele era compreensivo, divertido, simpático, ajudava-me em tudo, apoiava-me em tudo, mal descobriu que eu gostava dele, mudou completamente, não tem sentido. Tornou-se na pessoa mais arrogante e estúpida que eu alguma vez conheci. Não é simpático, pelo contrário goza (só pela inteligência dele para eu o "esquecer"). Ele é tão estúpido. Eu dava tudo por ele. 
Sabem o que é que é sonhar e ver que davam a vida por uma pessoa, punham-se à frente e morriam vocês? Esse é o pior e o melhor sonho que alguma pessoa pode ter, e falo por experiência própria. Acordei aterrorizada, mas senti-me feliz por saber que gostava mesmo dele e não era só uma parvoíce da minha cabeça.
Eu por aquele rapaz dava a minha vida. Como é possivel...

Agora antes de começar a escrever, tive um ataque de choro. Vi uma foto dele aqui no pc e a música? Bem, era deprimente. Ele era tão gentil e revelou-se num otário no momento em que descobriu tudo. Se isto não é ter duas personalidades no mesmo corpo então digam-me o que é porque eu não sei.
Ele foi a melhor coisa que me aconteceu, tenho de admitir isso, porque se não estaria a mentir-lhe e a mentir a mim mesma. Foi o melhor, e ele agora está... diferente. parece outra pessoa mas não quero voltar a ser a boneca com fios dele. Isso não. 

Sinto-me mais madura este ano, diferente, com mais cabeça. Não sou aquela otária de à meses atrás que o perdoava só porque queria estar ao pé dele, já não sou essa pessoa. Desta vez vai ser tudo diferente, sinto e sei isso.
Vou ser dificil e se eu voltar a falar com ele vou fazer questão de lhe dizer tudo na cara, incluindo a parte de eu desta vez não ser a Patricia a boneca com fios, o brinquedo dele.
Ele há-de perceber isso, seja com o seu cérebro de ervilha ou com outra pessoa.

Sem comentários:

Enviar um comentário