O Flávio agora quase que não olha para mim. Está a agir como no ano passado, do género, ignoras-me? então também te ignoro.
Há dias atrás tinha a certeza da minha decisão, querer afastar-me dele, ignorá-lo mas agora já não sei se tomei a decisão certa nem sei quem sou eu agora. Eu estou a tentar afastar todos os meus problemas como no ano passado, mas só estou a afastar as pessoas que mais quero ao meu lado. Eu estou a afastar o Flávio, o João, o Hugo e o Alexandre.
O ano passado magoei-me muito e não queria que isso acontece-se outra vez, mas o meu plano só está a dar para o torto.
Também acho que mereço, porque no inicio das aulas eu nem lhes falei e simplesmente me afastei sem lhes explicar o porquê. E falando agora do Flávio, conhecendo-o como conheço sei que ele perde a paciência comigo rapidamente e como no ano passado aborreci-me demasiadas vezes com ele e ele já dizia que nunca mais iria ser o mesmo, então agora, estou feita ao bife! Pensando bem, devia ter-lhe dito alguma coisa pelo menos, nem que fosse só dizer que não queria ser magoada como no ano passado e por isso tentei afastar-me dele mas o peso na consciência foi demasiado grande.
Não prometo dizer-lhe isto na segunda, na terça, quarta ou qualquer outro dia breve mas posso dizer que assim que eu tiver a coragem suficiente e for o momento certo, tentarei dizer-lhe.
Uma coisa é certa não posso fazer promessas quanto ao Flávio, boas ou más, porque pelos vistos nunca as cumpro. Só à exceção daqueles vezes em que prometo amá-lo para sempre.
Sem comentários:
Enviar um comentário