Estás bue bem comigo, não há bocas entre nós.
Ontem, eu fui ao bar e comprei-te um bolo. Fui ter contigo para te dar mas tu disseste que não gostavas, eu disse ok e então comia eu. Depois disse-te que me tinhas de jurar uma coisa. Que nunca mais dizias cenas parvas sobre mim e que nunca mais ninguém viesse ter comigo e me dissesse que andavas a gozar comigo nas minhas costas. Tu começas-te a rir-te e vieste dizer-me ao ouvido "ah já sei quem disse isso, foi o joão graça que te disse isso não foi?" e eu disse que sim mas não era só ele, perguntas-te quem, e eu disse que era toda a gente e tu disseste ok... Fiquei feliz e depois vim-me embora.
Hoje, no dia do agrupamento, quando iamos para a sala de informática eu passei por ti tu chamaste-me só que como eu já estava um pouco longe não fui. Depois quando acabou e era para vir embora. Vim para a rua e quando eu estava cá fora à espera do autocarro tu estavas sozinho à espera do teu e estavas tão triste... O bus chegou e eu estava na fila e tu estavas tão mal. Fui-te dar um beijo e tu também me deste e perguntei-te porque é que estavas ali sozinho e disseste que estavas à espera do autocarro, eu disse ok e fui para o bus. Fiquei tão arrependida de te ter deixado ali, porque se tivesse ficado poderia ter ficado contigo, ao pé de ti. Mas não, tive que vir embora. Ter ficado a falar contigo teria sido maravilhoso. Quando vim-me embora, olhei para ti e tu estavas com aquela cara de "cachorrinho abandonado" e quando o bus começou a andar tu continuas-te a olhar e foi tão bom, olhos nos olhos... estou desejosa que chegue segunda feira.
Sei que é impossível tu alguma vez gostares de mim mas por vezes parece que tu gostas mesmo de mim. Gostava tanto que isso fosse verdade... :(
PS.: I <3 you
Pode ser só um olhar, mas para mim é mais do que isso...
Sem comentários:
Enviar um comentário