terça-feira, 22 de maio de 2012

I'm Happy !!!

Ontem eu estava encostada ao muro da escola e o João teve a ideia de por o pé dele atrás do meu e fazer com que eu caisse e para mal dele, chamou o Flávio e fez o gesto. O Flávio veio ter comigo e avisou-me e o João e o Hugo viraram-se e disseram: "Oh, o que é que se passa contigo?", não sei quê, não sei que mais... pronto, depois ele disse que andava muito sentimental :) e eu acho que sei porquê... depois já passado um bocado, ele encostou-se á janela e eu fui ter com ele e como ele estava tipo normal de rapaz, com as pernas abertas, pus uma minha no meio e a outra de fora (se é que me faço entender) e disse-lhe ao ouvido que o amava e ele acenou que sim com a cabeça...

Tivemos hoje aula de fisica mas para as raparigas aumenterem a nota, temos aulas de dança por vezes, e dançamos a salsa e hoje éramos para dançar a pares e eu estava a rezar para ficar com ele, e o stor vira-se o "Flávio com a Jéssica" e toda a turma começou a dizer que não e para o stor me por com ele, do tipo "Não stor, a Patrícia e o Flávio juntos!", e eu feita parva acobardei-me
Hoje nós tinhamos trabalho de casa de História e eu estava a fazê-lo ao Hugo porque ele estava ocupado então eu ajudei (ele agora já está super fixe comigo, parou com as bocas e já partilhamos tudo como antes, adoro-o, claro apesar de tudo), e quando o flávio chegou sentou-se no banco onde eu estava (no meio de nós estava a Adriana) e disse: "O que é que o Hugo te fez a mais e melhor que eu?" e eu não respondi, revirei os olhos e fui ter á outra mesa para perguntar uma cena a outra pessoa. Depois voltei e virei-me para ele e perguntei-lhe o que é que ele tinha dito, e ele disse nada. A Adriana disse-me (eu tinha ouvido mas pronto, é sempre aquela coisa de querer que ele fale comigo) o que ele tinha-me dito e depois perguntou o que é que ele não tinha feito por mim e que o Hugo já e eu fiquei a pensar e ele disse pois, do género "fiz muito mais". Deve ter passado mais ou menos um minuto, eu levantei-me e fui ter com ele e abracei-o por trás, pus as minhas mãos na cintura dele e falei-lhe ao ouvido encostada a ele (só uma coisa, senti-me tão bem, ele cheirava mesmo bem, mesmo á Flávio :p) e foi assima a conversa:
eu - o que é que foi?
ele - nada
eu - Flávio olha para mim
ele - sou envergonhado (ele estava de cara virada e fui falar-lhe do "outro lado")
eu - não não és ! (e depois foi mesmo encostado :)) )
ele - o que é que ele te fez a ti que eu não fiz?
eu - tu fizes-te muito mais, ele não
ele - então porque é que lhe estás a fazer o trabalho de casa?
eu - porque ele não podia fazer então ajudei-o
ele - e a mim não porque?
eu - porque tu não me pedis-te, a ficha fizes-te?
ele - não
eu - onde é que ele está?
ele - no cacifo
eu - então vai ao cacifo
ele - está no cacifo do Hugo
eu - então vai ao cacifo do Hugo e vai buscar a ficha
ele - oh eu faço na minha mas fazes numa folha á parte, pff?
eu - sim
ele - tá
eu - posso-te dar um beijo?
ele - podes

E depois dei, também era estranho se não desse.
Acho que tenho razões para estar feliz !

















Só que amanhã é a visita de estudo desde as 8:00 às 17.00h e ele como está de castigo não vai, mas vai ás aulas por isso ainda o vejo e vou-lhe dar um beijinho (já que lhe peço todos os dias praticamente)e vou-lhe dizer que vou ter saudades dele e vou estar a pensar o tempo todo nele e como era bom estar ali ao meu lado.
Já não tenho vergonha, pelo menos agora.

Oh meu deus estão com um sorriso da ponta do mundo á outra !

Eu disse lá atrás que tinha acabado de vez e que eu para ele morri e ele para mim morreu, eu não lhe disse isso claro, mas pronto, agora estou aqui outra vez a falar dele toda feliz. Pensei que nunca mais iria escrever no meu blog a contar coisas boas sobre ele... mas é bom e vale mais estar a sorrir do que a chorar. Estou farta de chorar.

Sem comentários:

Enviar um comentário