Eu estive a falar com o meu melhor amigo agora e expliquei-lhe a situação e ele disse-me que se eu gostasse realmente de ti eu deveria acreditar em ti ! Para não ligar aos outros mas nesta situação não foi nada com eles mas sim com o facto de teres sido tu a gozares e a rires mesmo na minha cara, e eu a ver. Eu quero acreditar em ti e como tu nunca gozas-te comigo mas é complicado porque as evidências são muitas, percebes? É muito complicado acreditar em ti depois de tudo que me disses-te e que eu te disse. A minha cabeça está á roda com tudo isto. Mas se tu gostasses de mim como dizes porque é que não consegues vir ter comigo, depois da Adriana te ter explicado (mais ou menos) o que passa?
Eu pedi-lhe que te dissesse que eu estava bue chateada contigo e tu perguntas-te "Porquê?" e ela disse-te que era por causa do Hugo e tu perguntas-te "Do Hugo? porquê?" e ela depois não te disse mais nada, porque eu pedi-lhe. Ok, já sabes que estou assim, que é por causa do Hugo e acho que também não és assim tão burro! Né? Penso eu... é claro.
Por vezes penso se não estou a ser demasido infantil sobre isto tudo. Sobre ti, sobre és doidice que tenho por ti, sobre andar sempre a ir e a voltar com a nossa amizade. Pode ser uma infantilidade sim, para algumas pessoas, mas para mim não. Ele é apenas um rapaz normal aos olhos das outras pessoas mas para mim ele é mais do que isso. Ele é O Rapaz, é completamente diferente para as pessoas que são como eu. Que tem sentimentos profundos e grandes nesta idade. Mas que eu gosto mesmo de ti, gosto. Eu amo-te muito. Mas tenho que esquecer-te para não sofrer mais apesar de não querer, porque amar é uma coisa linda. Verdadeira.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjqVDkUjy6OkgZuhqqm92KIpmGZ0LMN5-kAFNjWSjwQlmOTiZwYAKDyjOMeXqaltOLJ2XRXfCNGvWqbL-oV5oQ_xKyyIyxwA9CYNr-ucbMohL_81fzx6ZlJnXbmQwz7J0ANdw3-uz7OcTTk/s1600/images%5B8%5D.jpg)
eu sei que tu és dificil de entender
eu sei que não sou perfeito mas tenta compreender
és a deusa dos meus sonhos em todos eles estás presente
eu mudei bastante só por ti eu estou diferente
tu és diferente de todas as outras damas, cmo é que queres que eu fique se já o meu nome chamas
eu estou perdida no meio da solidão... alguém que agarre a minha mão
por favor volta pra miim, eu não sei viver se tu não estás aqui..."
Sem comentários:
Enviar um comentário