Te amo muito acredita e acho que já te dei provas de que é verdade mas eu não consigo estar feliz.
Estou tão habituada a estar triste contigo que as poucas coisas boas que acontecem, não são nem nunca foram suficientes para eu estar feliz. Foi tanta porcaria, tantas esneiras, tanto sofrimento, tantas lágrimas que eu não consigo ficar feliz por te amar !
Quantas lágrimas caíram dos meus olhos, escorregaram pelo meu rosto e caíram no vazio... lágrimas de amor, de sofrimento puro e continuo.
Vale a pena amar, mas não vale a pena sofrer.
Eu adoro-te tanto, toda a minha vida, todos os meus pensamentos giram à tua volta. És sempre tu ali no meio. Tu, o teu olhar, o teu andar, o teu toque, a tua voz, o teu riso, o teu sorriso, tudo em ti me faz vibrar e cair redonda no chão. Eu perco as forças nas pernas quando falas comigo, fico a vibrar de alegria.
A dor, as lágrimas, o sofrimento faz com que eu perca a força para lutar por aquilo que me faz feliz. Tu. A tua forma de ser. O calor do teu abraço.
Quantas cartas eu escrevi para ti com tudo o que sinto, quantas mensagens, palavras papelinhos, foram tantos que já perdi a conta. Mas no fim acabas sempre por as deitar no lixo. E esta é só mais uma com o mesmo destino.
PS.: Isto, está escrito em papel supostamente para lhe dar, o que não vai acontecer, dai o destino.
Sem comentários:
Enviar um comentário