quinta-feira, 24 de maio de 2012

Valeu Tanto A Pena... Só Para Ficar Assim Contigo... És Tu E Eu Não Trocava Por Nada !

Eu ontem perdi o autocarro para a visita de estudo (é mau...), era para apanhar o autocarro ás 8h da manhã e a Adriana telefonou-me ás 8:15h e disse para eu me despachar porque já estavam a entrar no bus. Os rapazes viraram-se e disseram "A Patricia ainda não chegou!". E depois eu cheguei ás 8:30h e eles já tinham ido embora.Então decidi ir na mesma ás aulas, mas eu só tinha uma mochila com comida, mas pronto.
Quando cheguei á sala, ia a pôr a mão na porta para abrir e não consegui, tipo parei e não quis entrar mas por outro lado queria. Então ou vi música dentro da sala e pelos vistos estavam a ouvir uma música do Tony Carreira e o Flávio estava a cantar e eu ri-me, mas houve uma parte em que ele (Tony) estava a cantar e aquilo adequavasse mesmo a mim e ao Flávio e eu decidi entrar nesse momento.
Quando entrei fui ter com a DT e expliquei-lhe a situação, ela riu-se da minha estupidez e eu depois sentei-me. Não fiz nada durante a aula e o Flávio deve ter olhado umas vezes, não sei. Só estava lá ele, o João, a Joana e a Elizandra.
Depois na hora de almoço eles (menos a Elizandra) foram ao RiuSul e ei fiquei na escola a apanhar uma seca.
Quando eles chegaram eu estava com um rapaz e ele olhou bue mas não disse nada, eu só pensei, ok...
Na aula a seguir, em português aproximei-me mais e foi o ponto alto do meu dia, o melhor. Fomos escolher um filme á Biblioteca e fomos para a sala.
Tu sentas-te numa mesa e eu sentei-me na mesa ao lado, mas em cima da mesa.
Depois passado uns 5minutos eu fui para a mesa atrás da tua, virei as pernas para o teu lado e fiquei em cima da mesa no meio de vocês os dois (atrás). Disse-te ao ouvido se podia fazer-te uma massagem e disses-te que sim eu fiz-te mais ou menos durante uns 45minutos e depois disse-te que ia perguntar ao João se também queria.
Fiz a massagem ao João durante uma meia hora e dei-lhe miminhos tu viraste-te e disses-te que agora era a tua vez e o João começou a dizer não e a abanar a cabeça. Pegas-te na minha mão e puses-te em ti e ficas-te a segurá-la. Eu tirei e disse que era a vez do João e ficas-te a ateimar bue a dizer que eras tu e para eu ir para ao pé de ti. O João virou-se e disse "Tás com ciumes?" e tu disses-te "Tou!". Eu adorei essa parte só por acaso. Disse que só se o João não se importasse e ele fez olhinhos ao João e o J disse que não se importava e depois eu disse "oh, agora não me apetece", o J riu-se e desse-te "ouvis-te o que ela disse?", foi tão giro... Depois fiquei com uma mão na barriga do J (de lado) e pus a outra mão na tua cara e fiquei a dar-te festas e tu gostas-te. Fui para trás de ti e fiz-te festinhas na cara e no cabelo, tu chegaste-te para trás e ficámos tipo coladinhos e foi tão bom. Sentir o teu cheiro, estares junto a mim, encostadinho ao meu corpo e eu a dar-te festinhas. Estava radiante, às escuras tu e eu... 
Aproximei-me de ti como nunca antes tinha feito e também do João e ele já não está com aquelas coisas de tu agora estares super fixe comigo.
Valeu tanto a pena não ter ido à visita e ficar junto a ti.


E ainda por cima depois de há semanas atrás ter dito aqui que nunca mais iria querer falar com ele... ainda bem que não o fiz, mas pelos vistos por vezes só falo da boca para fora...

Sem comentários:

Enviar um comentário